terça-feira, 2 de julho de 2013
Dizem que a vida é feita de escolhas, bom, eu escolhi o "para sempre"
Todos buscam o melhor, mas as vezes o melhor que você vê, não é o verdadeiro melhor.
Deixe-me explicar, alguns buscam ser feliz, com filhos, marido, trabalho, já outros, querem viver na "noite" não buscam responsabilidades, mas quem sou eu para dizer que esse é o caminho errado?
 É aí que entram os pontos de vista diferentes, o que é certo para mim, pode não ser para você, é isso que nos torna únicos,  com formas diferentes de pensar, de agir e ser.
É tão lindo ser diferente, é tão bonito ser único, por que algumas pessoas tem medo de expressar sua opinião, só porque ela não é a mesma que a das outras pessoas?
Eu prefiro fazer parte da minoria, a maioria pensa igual, luta pelas mesmas coisas e sempre diz "a maioria vence" mas a verdade é que a minoria sempre tem argumentos mais fortes.
 A minoria se cala, ouve e escolhe, a maioria, fala, não ouve e não escolhe nada, por isso vive sem responsabilidades, aliás, não escolheu!
              -Juliana Martins

0 comentários: