quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Eu vou fugir um pouco do meu padrão de palavras difíceis e ser eu um pouquinho, ou talvez para sempre, porque esse blog merece vida e cor!

 Bom, sou uma garota de 13 anos, mas daqui alguns dias faço 14, sou viciada em Justin Timberlake, meu sonho é ser cantora e dançarina, como ele, e atriz também. Gosto muito de ler mas ultimamente ler anda um pé no saco!
 Resolvi fazer um texto sobre o que me vir a cabeça, e neste instante estou pulando por dentro, isso acontece comigo toda vez que ouço músicas, eu fico assim, e acho isso mágico, achei que deveria escrever sobre isso, eu sempre acreditei que a música era mais perigosa que a droga. Já se pegaram cantando sem querer? então, a música comanda a gente, graças a Deus!

  E aqueles refrões dançantes que você não consegue ficar parado, seu pé começa a bater? esse é o melhor. Sem falar naquelas partes em que do nada você começa a cantar uma música que tipo, ahn? do nada mesmo. E aqueles hip hop's com aquelas vozes "You ready?" 
Bom, o Timberlake tem uma música assim, e sempre me vem essa voz na cabeça quando alguém me pergunta "você está pronta?".
 Enfim, a música vicia, mas dane-se, a música é a melhor parte da minha vida

     - Juliana Martins

0 comentários: